sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Vamo acordar.

Ola leitores,tudo bem com voce. Gente olha a hora. Bora trabalhar. Nossa fui dormir 1:30. E ja pulei da cama. Pra dar bom dia a voces. Eu iria postar mais uma experiencia que vivi. Mas na verdade. Quem gosta de ler post pessado logo cedo. Entao decidi nao fazer. Mais aqui estou com um post legal. Afinal quem nao gosta de receber um bom dia logo de manhassinha. Perdi o sono. Fui no banheiro e falei. Ja que estou acordado . Vou fazer o meu post. Ta chegando o natal. Bom dia pra voce que esta indo. E pra voce que vem vindo. E pra minhas leitoras e leitores. Que dormiram ja pensando no novo post. So' da eu aqui acordado. Meu pai acordou agora. Eu gostaria muito poder fazer meu post essa hora . Todos os dias. Entre 5:30 e 6:30. Pois acho que o publico do blog. Pode ir trabalhar . Ou vim do trabalho. Ja lendo meu post. E tambem ja deixava ele pronto pra quem acorda mais tarde. So' que a minha realidade,e' muito diferente. Eu vou dormir muito tarde. E e' quase impossivel acordar cedo. Mas o importante que todo dia meu post esta ali. Brigando entre os outros post. Obrigado minhas amigas e amigos. Sou muito grato a voce. Sei que tenho muito a melhorar. Mais com o tempo eu consigo aprender muito melhor.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....