domingo, 13 de dezembro de 2015

Natal e ano novo.

Ola leitores,bom dia. Ontem estava um pouco nervoso. E a tarde peguei no sono. Fui acordado com um tapa na cara . Nao sei se foi uma porada. Ai quando acordei. Todo mundo dando risada. E mandando minha sobrinha me acordar com uma porada. Bem na cara. Ai acordei olhei pra todo mundo . E disse quem foi. Ai todo mundo falou. A bianca. Meu eu dei um tapa na perna dela. Que ficou a marca do meu dedo. Queria desejar feliz natal. A todos que teve paciencia comigo. A todos que compartilharam. E a todos que chegaram agora e conheceram o blog. Desejo a todos. Otimas festas. E que o mundo inteiro . Esteja feliz. Aqui em casa. Nos vamos comer um arroz e feijao. Com uma coixa de frango. Realmente as coisas nao estao boas pra nos. Mais o ano que vem sera melhor. Nos ganhamos um peru. De um visinho. E nos vamos se alimentar com ele. Nao teve roupas novas . E nem tenis novos. A televisao queimou. Estamos com uma tv de tubo. Meu pc quebrou. Minha prima estava vendendo uma cpu por cem reais. E eu nao consegui comprar. Se eu consegui-se eu montava no resto do pc. Ainda bem que todo mundo esta com saude. Mais o dinheiro da nossa familia a dilma comeu.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....