sábado, 5 de dezembro de 2015

Manifestantes reenvendica melhorias .

Professores e alunos. Saem na rua em multidoes. Em sao paulo. Reenvindicano melhorias para professores e estudantes. E oque eles encontraram. Foi uma policia. Com abuso do poder. Que agridem com tiros de borracha e muitas bombas. Mas muitas mesmo. Muitas pessias feridas. Por policiais despreparados. Ferindo trabalhadores e estudantes. O que esses estudantes vao criar em sua cabeça. Referente a policia. A manifestaçao estava pacifica. E multidoes de pessoas. Com certeza vao fechar diversas ruas. E a policia sabendo disso. Tinham que saber que isso iria acontecer. A policia envez de ir atraz de ladrao e bandido. Ficam espancando trabalhadores. Professores e estudantes. E quem mandam eles agredir todo mundo. Sao esses politicos ladroes do brasil. O alkimim que da a ordem. Junto com o hadad e dilma. Lamentavelmente so' assim que conseguimos algo nesse pais corrupto. Familiares estao passando necessidade. Diversas firmas e empresas. Mandando funcionarios embora,despedindo seu funcionario. E a culpa e' de quem. Minha que nao e'... E' dos politicos corruptos ladroes bandidos. A maior culpa e' da dilma. Minha familia esta passando necessidade. E eu nao posso ficar quieto. Nao posso me calar. Meu sonho nao e'. Rezidir no brasil. Mas sim no estados unidos. Sabe porque. Porque eu tenho vergonha. De saber que quem comanda o pais. E' bandidos engravatados.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....