sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Redirecionadores.

Ola galera como eu sou um pouquinho curioso. Eu achei algumas empresa. Que fazem serviços de redirecionador. Oque e' redirecionador. Redirecionador sao empresas localizada no estados unidos. Nao va nessa de comprar cursos e etc... O redirecionador atravesa suas compras com segurança para o brasil. E assim voce pode comprar tudo que voce quiser que chega no seu lar. Claro que eu nao estou ganhando nada. Fazendo este post. Mas o intuito do post . E' ajudar voce que sempre teve vontade de importar do estados unidos. Que tal comprar um ultrabook da aple. Ou um celular do seu sonho. Que no brasil e' surreal. Entao agora esta muito facil. Eu vou citar uma empresa aqui que sao proficionais. E que diversos brasileiro faz a atravesia com esses proficionais. Dei um pesquisada basica. Mas se voce ficar ensegura. Proucure falar com pessoas que ja efetuaram compras com eles. Com funciona: Voce vai fazer a compra no estado unido. E envez de enviar diretamente para o brasil. Voces vao enviar diretamente pra essa empresa. E esta empresa envia pra sua residencia. Claro que existem taxas que sao poucas. Voce pode comprar aeropostale,video games e etc... Tudo que voces imaginar. A empresa e' . Box 4 word. Lembrando que voces tem que se cadastrar e enviar a compra pra empresa. Voces acompanha toda movimentaçao. Galera vale muito apena. Envistam nisso que pode ser um grande investimento. Pode vender . Pode ser pra uso. Camisa da aeropostale 10 dolar. Ta de graça. Iphone 600 dolar. Macbook da aple baratissimo. Aqui no brasil e' quase 10.000 reais. La e' mil e trezentos dorar. Vamos la galera nao perca essa oportunidade.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....