quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dacar de pinheiros.

Ola leitoras,como vao voces. Quando cheguei no dacar. Ali vi oque era a cadeia. Ali era um lugar onde quem devia pro crime morria ali. Muitas pessoas nem entrava no predio. Porque se ele chegase la dentro morria. Vi presos arrancando a cabeça do outro. Se chegase inimigo no predio. Os presos faziam questao de chamar. Todo mundo e falar porque aquela pessoa iria morrer. E nao tinha piedade. Encontrei um inimigo meu la. E os faxinas chamaram nos dois. E falaram quem ta certo. Eu falei eu. E os faxinas diseram. Como essa fita nao tem nada haver com o 15. Sai na porrada os dois e quando chegar na rua voces resolvem isso. O meu inimigo logo disse eu nao quero brigar com ninguem. E eu esperei. E os caras falou eai voces nao vao sair na mao. E entao eu ja sai cobrindo ele na porrada. E chutes. E o meu inimigo tentou reagir. Mas eu ja tinha acertado varias porradas na sua cara. E entao ele caiu. Eu pulei em cima. E continuei. Ate que um irmao falou parou. Esse maluco era meu amigo. Nos roubavamos juntos. Roubamos umas trintas cargas. E vendemos so' que eu e uma galera fomos preso e ele era menor na epoca. E acabou saindo. E ele foi la no intrujao. E pegou todo o dinheiro. O meu,o dele,e o dos outros. Ai eu falei eu vou matar voce. E nunca mais tinha visto ele. E acabei encontrando ele no dacar. Acabamos a nossa briga no dacar E eu fui pra uma cela e eu pra outra cela. Um do lado do outro. Passando os tempos. Ele me chamou e disse: Eu tenho uns bens la em casa. E manda seu pessoal ir la pegar. Oque voce tem la que paga oque voce ratiou. Meu e dos outros amigos. Pode falar com os manos la que eu vou pagar eles. Mandei o salve pela minha mulher. Os caras falaram demoro. Os outros manos pegaram uns baguios dele. E ele falou e voce. Vai querer oque. Eu disse a ele. Eu nao quero nada nao. Porque se eu pegar. Voce vai se redimir do seu erro. E pra mim voce vai ser sempre pilantra. Nao sei o paradeiro dele ate hoje. Mas hoje espero que ele tenha parado com o crime. Porque o crime nao aceita pilantragem. Hoje eu perdoava ele. Como ja perdoei varios. Ex amigos que tambem me roubaram. Se voce entrar no meu facebook. La mesmo deve ter uns tres. Pode entrar la. De vez enquando eu entro la. E mando umas indireta. Que eles ate saem do face. Tem um la no meu face. Que trabalhava pra mim. E sabe oque ele fez. Ele pegou toda a minha mercadoria e foi embora. Hoje ele esta no meu facebook. Mas deixa essas pessoas pra la. Que hoje eles me atrazou. E amanha alguem atrazam ele. E quem achar que e' mentira. Pode entrar no meu face. Que vou te mostrar. Beijos ate' mais. Good bye.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....