quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ja trabalhei com moda.

Como ninguem de voces sabem. Esse blog tambem tem um pouquinho de moda. Eu trabalhei muito tempo. Criando roupas e etc... Minha funçao na moda era enfestador e ajudante de corte. Ali nos criavamos as peças de roupas. Nos cortavamos de uma vez so'. 10.000 tipos de roupas. De uma vez so. Nessa epoca eu trabalhava. Em dois serviço. Era de dia e de noite. Era frenetico. Imagina trabalhar dois turno. Ficavamos ali a semana toda. Enfestando e cortando. Ali ganhei dinheiro. E quando nos iamos embora na sexta feira meio dia. Ainda levavamos roupas que tinha defeitos. Que o responsavel pela produçao nos davamos. E nessas roupas nos tiravamos. Duas vezes mais do meu salario. Era bom de mais. E assim eu vivi ate os dezoito anos. O cara que trabalhava comigo era o dionizio. Ele ja tinha uns quarenta ou cinquenta anos. Quando nos trabalhavamos de madrugada era na base do cafe'. A cada quinze minutos era um gole de cafe'. Nosso chefe era rico. O cara devia ter uns vinte e quatro anos. Eu nembro muito bem dele. Um rapaz loiro e de boa aparencia. Agora nao sei se a empresa era dele ou de seus pais. Agora eu acho que essas modelos ricas e chiques. Nunca nem pensaram. Que por traz dessas roupas lindas. Existia um senhor e um garoto pobre que fabricavam todos esses luks lindos e elegantes. As custureiras nao acreditavam que nos fabricavam todas aquelas peças de roupas. O tecido chegava cru'. Na nossas maos. E nos criavamos peças que eram peito,costa,manga,pernas e etc... Serviço muito gratificante,pois ali o patrao valorizava o funcionario. E juntos todos nos eram muito feliz. Que saudade. Dessa epoca.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....