terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Faltam 2 dias.

Como muitas pessoas sabem faltam 2 dias. Pro meu aniversario. E estou feliz de mais. A pergunta que todos querem saber. E' quantos anos vou completar. Claro que nao posso dizer. Mas nao posso negar essa resposta. Vou fazer 37 anos. De pura experiencia. Graças a deus. Nunca imaginei em chegar em 37 anos. Aos meus treze anos eu conheci o mundo do crime. E ouvi muitos adultos comentando. Esse nao passa dos dezoito. Meu pai quando soube que eu estava no crime. Me disse. Meu filho ande certo nessa vida que voce escolheu. Pois so' tem dois caminhos. Cadeia e caixa. E prestei muita atenćao nas palavras que saiam de sua boca. No mundo do crime voce nao tem amigos. Hoje voce arruma um parceiro no crime. E amanha ele ja quer te matar. E entao se voce vacilar . Voce morre. Hoje sai do crime. Com a cabeça erguida. Ja troquei tiros ja fui baleado. E hoje estou aqui. Pronto para comemorar,mais um aniversario. E graças a deus. Estou aqui. Sabe porque deus fez e faz os livramentos. Ja agradeci a deus. Por polpar minha vida. E por isso estou aqui. Mais uma vez pra agradecer a deus. Obrigado.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....