segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como eu sou.

Sou chato as vezes. Tenho 37 anos. Estou desempregado por causa da dilma. Vivo com 7 pessoas em casa. Sai muitas brigas em casa. Tenho dois filhos. Um menino de 7 anos. E uma garota que vai fazer 15 anos. Meus filhos fica com a mae dela. Sou solteiro. Gosto de desenhar. Ja fui preso infelizmente. Fiquei quase 12 anos preso. Parei com o crime a pouco tempo. Estou passando por uma depresao. Estou quase saindo da depresao. Sou cego de um olho. Ja tive um cancer na minha cabeça. Mas graças a deus estou curado. Nao sou um anjo. Sou caseiro. Amo o boxe. Ja fiz capoeira. Sou pobre. E amo meu blog. E todos voceis. Obrigado por apoiar meu projeto. Quem escreve no blog sou eu. Almir rodrigues. Da cidade tiradentes.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....