terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Feliz natal galera.

Feliz natal a todos os brasileiros. Nao e' porque meu natal vai ser ruim. Que eu nao vou lembrar de voces. Boas festas. Eu estou aqui e vou ver se faço algo pra minha familia. Hoje o baguio ficou louco aqui em casa. Minha ex ligou e disse que minha filha foi pagar uma conta. E ja faz uns seis horas que ela nao dava sinal de vida. Ai ela chegou na casa dela e a vo' dela nao deixou ela entrar. Ela veio pra minha casa. E falou se ela poderia morar comigo. Disse que sim. Ela estava toda molhada. Entrou e tomou um banho e um cafe' quente. A minha ex mulher chegou e fomos na casa do namorado da minha filha. Ainda bem que ele nao estava la. Se nao eu tinha dado umas porradas na cara desse mulek. E ainda falou pra minha filha ir tirar o vestido que estava curto. Mas eu ainda encontro ele. A minha ex mulher foi pegar as roupas da minha filha. E disse que ela vai morar comigo. Gente minha filha e' top. E ela tem que largar esse mulek. A minha filha apanhou da sua mae. E agora dia 22 de fevereiro. Ele completa 15 anos. Agora que vai começar a adolecencia dela. Invez de aproveitar a adolecencia. Fica junto com um sem futuro. Que nao vale nada.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....