segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Clima pesado.

Ola leitores,tudo bem. Aqui em casa o clima esta tenso. As dificuldades deixam as pessoas nervosas. E aqui em casa sempre tem gente de cara fechada. Pois quando as contas acumulam nada fica bem. Com falta de mantimento entao. Ai fica muito pior. Eu desejo a todos um otimo natal. E um feliz ano novo. Pois estou pensando seria mente de ir morar na rua. Porque acho que eu estou incomodando . Meus irmaos e pais. Do geito que as coisas estao ruim. Daqui uns dias. Vao cortar a interney e etc... E o blog pode ter o seu fim. Queria muito mudar tudo isso. E ter o melhor natal da nossas vidas. Nao tenho condiçoes de comprar uma roupa pro meu filho. Entao o natal vai ser pra quem ta bem financeiramente. Pois pra mim. O natal vai ser um dia triste muito triste. Nao quero nem ver ninguem. Na verdade estou pensando seriamente. Em tirar minha propria vida. So' queria poder dar uma roupa nova pro meu filho. Que tanto amo. Manter meus filhos. Como nao consegui. Me sinto um inutil. Essa e' a vida de um ex presidiario. O brasil esta um lixo. E a cada dia esta cada vez mais dificil. Meu filho ontem me pediu um carrinho de controle remoto. E eu nao posso dar pra ele. Fico muito triste com isso. Sei que ja roubei e ja fiz coisas que nao sao certas. Mais meus filhos nao tem nada haver com o que eu ja fiz. Um ex presidiario. Que quer se resocializar. Com a sociedade. E manter a sua familia. No brasil eles(os bandidos de gravatas). Nao olham pra esses seres humanos. Pra eles bandido e' sempre bandido. E se eles olharem no espelho uns dez minutos. Eles fao ver que pior bandido igual ele nao tem. Pois eles que sao os fornecedores de tudo de errado que entra no brasil. Sera que eu sou pior do que um politico no brasil. Enquanto eu robei mil reais. Pra manter meus filhos. Eles roubam milhoes. E todo mundo sabe disso. E todo nos finge que nao vemos. Po gente um politico recebe um salario de vinte mil reais por mes. E ainda roubam mais de nos que somos a massa desse pais. Pra mim roubar mil reais. Tenho que colocar uma arma na sinta. E botar o terror. Eles nao construem pontes,estradas,estadios. E ganham tanto dinheiro com isso que a gente nem imagina. Agora uma pessoa que ja foi presa. Nao tem direito de parar com o crime. E arrumar um serviço digno. E assim meus filhos passam vontade. Um carinho de controle remoto eu nao posso comprar. Isso nao e' justo. E quando a populaçao do brasil. Resolver fazer sair nas ruas. Para reinvindicar melhoras pelo brasil. Eu quero ser um dos primeiro a estar la. Temos que mudar esse pais. Do geito que ta nao da.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....