quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

As coisas estao tao ruim .

Ola leitores,como vai voces. Bom dia lindas e gatas. Galera como eu tinha comentado que a coisa estava dificil. Aqui em casa. Piorou ... A unica televisao que agente tinha. Acabou de queimar. Era uma tv de led. Muito boa. E que resolveu se aposentar... Essa tv foi eu que comprei. E dei pra minha mae. No dia das maes. Minha mae tinha amado,o presente que eu te dei. Mas agora estamos assistindo na tv de tubo. Tv antiga. E' oque ta tendo. E do geito que a coisa estao ruim. O blog pode ter seu fim. Presciso arrumar um emprego. Urgentemente. Se nao a situaćao vai ficar bem pior. Bom dia galera. Tchau pessoal e ate em breve.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....