quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Carta de presidiario.

Ola leitores, como vao voces. Eu estou levando a vida. E a vida me levando. Pessoal ontem a noite recebi uma carta do meu primo. Ele esta preso em presidente bernades. A mae dele nunca foi visitar ele. Suas irmas tambem. E ele segue preso e abandonado. Ficar perto do mato grosso do sul. Sem visitas,nao e' facil nao. Quando a minha ex foi pressa. Eu ja estava preso. E foi muito dificil pra mim. Fiquei quase dois anos sem visitas. E meu primo esta muito mais tempo doque eu sem visitas. Acho que ele esta chapando. Ficando louco. Mandou uma carta muito marrenta. Nem eu gostei. A mae dele estava louca pra saber noticias. E ele escreve uma carta tao rud dessa. Minha tia saiu daqui quase chorando. Bom ele falou que estava junto com um cara. Que era do paraguai. E que o cara tinha drogas e mais drogas. Mais acho que ele nem imagina. Que eu parei com o crime. Ele vai ficar muito triste. Ao saber que eu parei com o crime. Na verdade ele tinha que ficar feliz. Ne' galera. Mais nao na cabeça de uma pessoa que esta preso. Eles acham que ninguem pode sair do crime. Mais graças a deus eu sai e nao quero mais voltar. So' se eu chegar a passar fome eu volto a roubar. Nao esta dificil nao. Mais por enquanto . Ainda nao. Gente pra voces terem noçao. Quando eu era ladrao. Eu era que comandava o bairro. Muitos muleks novos entraram no crime. Porque viram eu amilhao. E ganhando dinheiro. E muitos resolveram entrar no crime. Eu nunca chamei ninguem pra roubar comigo. As pessoas que pedia pra mim levar eles. Sempre tive essa noçao. Bandido que ja estava no crime. Tudo bem. Mais mulek novo. Eu nunca levei. Mais de qualquer geito eles iam sozinho. Galerinha o crime e' assim. Voce e' amigos de todos. Enquanto esta hostentando. Mais quando nao tem nada. Ninguem quer saber de voce. E outra seus proprios parceiros sao os seus assasinos. Fica ligado nesse dica. Tudo que voce ver no crime. E que voce queria ter voce pode ter trabalhando. Trabalhando voce nao corre risco de ir preso. E voce consegue oque quiser. Diga nao as drogas. Lute trabalhe e conquiste.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....