sábado, 5 de dezembro de 2015

Ontem ganhei um bolo.

Ola leitoras,tudo bem com voces. Ontem ganhei um bolo. Nem esperava ganhar nada. No meu aniversario. Mas que tem familia. Fica tudo mais facio. Meu bolo estava tao lindo. Que eu fique ate com do' de comer ele. A vela com a chama muito alta. E um bolo com duas cobertura. Pena que nao tirei nenhuma foto. Voces querem saber do que foi feito o meu bolo. Meu bolo foi feito de bolachas. Com uma vela normal do dia a dia. Quem fez o bolo. Foi minha irma. O que eu mais gostei. Foi meu sobrinho e minha sobrinha bianca. E a mae deles cantando parabens pra mim. Foi muito legal. Eles ficaram em pe' na minha frente. E ali começaram a cantar. Confesso que fiquei muito emocionado. E faltou um trisquinho. Pra mim chorar. Foi por pouco. A fabricaçao do bolo. Foi feita com um prato e ali foi colocadas diversas bolachas. Com uma vela no centro do bolo. So' faltou a foto. Gente sei que pra muitos. Isso e' apenas brincadeira. Mas pra mim. Foi bom de mais. Foi surpreendente e alegre. Ah a bolacha era sequilhos. Foi um ato simples. Mas que foi muito legal.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....