terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ja acordei bravo hoje.

Ola leitores meus amigos. Bom dia. Estou bravo porque. Minha irma acorda meu sobrinho bruno. Pra ir pra escola. E ja sai batendo no mulek. Po gente. Ela nao bate na bunda nao. E' na cara meu. Na cabeça. Eu fico com muita raiva. Quando eu vejo ela batendo no mulek. Ele so' tem 7 anos. Minha irma anda muito nervosa. Aqui na rua em que agente tem a nossa casa. As pessoas nao gostam disso nao. E meu sobrinho bruno. O mulek me ama. Acho que ele gosta mais de mim. Doque o pai dele. O pai dele chega faz oque tem que fazer e sai. Eu nao . Eu fico o dia inteiro com ele. E tambem brinco com ele e com a bianca. Aqui em casa todo mundo fala que eu sou. Pior que o bruno ea bia juntos. Agora minha irma chegou. Com a cara de cu dela. Agora dorme ate meio dia. Mas tabom ne' gente. Os filhos e' dela. So' nao vou deixar ela ficar espancando o bruno. E principalmente a minha princesa bianca. A bia com certeza ja acordou. Ela acorda muito cedo. Ontem eu fui dormir muito tarde. Assisti o filme do ouro. E agora estou aqui . Ouvindo o rodrigo . E finalizando meu post. Fiquem com deus. Mil beijos pra voces. Seja feliz.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....