segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro. E el conheceu a gente. E perguntou se eu e meus parceiros. Gostaria de trabalhar pra ele. E nos louco pra ganhar um dinheiro dizemos sim. Ele disse pra mim e pra mais dois amigos. Voces serao meu segurança. O outro amigo era o piloto de fulga. E outro era o braço direito dele. Esse cara rico se chamava geovanni. E ele era dono de varios pontos de droga. Ele abastecia guaianases e regiao. E entao começamos a trabalhar. Tinha uns gerentes da biqueiras. A funçao deles era levar e trazer. Levavam a droga. E traziam o dinheiro. Meu esse patrao. Ele so escultava dyone rivers. No carro que ele estava eu e outro amigo estavamos juntos. Cada um com uma metralhadora. Quando nos iamos em uma biqueira dele. Quem entrava primeiro era eu e meu parceiro. Ai nos entravamos se estivesse tudo normal. Ficava um nos fundos e o outro iria buscar o patrao. A droga vinha em uma carreta do irmao do patrao. E fizemos diversas entregas e recolhimentos. Tinha uma loja em guaianases. E era uma mulher que tomava conta. Essa mina vinha dando trabalho. E ela estava atrazando tudo. E o geovani tinha guerra,com um cara que chamava guaianases. Faziamos umas festas em puteiros. E ele mandava sair todo mundo. E so ficavamos nos. O cara mandava abaixar porta e a festa rolava. E com o tempo nos descobrimos. Que essa mina que estava atrazando tudo estava junto com o guaianazes. Um certo dia nos resolvemos ir la na loja. E chegamos la pegamos ela de surpresa. Falamos nos viemos buscar o dinheiro. Ela disse que tinha vendido quase nada. Pegamos o dinheiro e o patrao falou cade a droga . Que nos vamos trocar as quantidade. A mina tinha vendido quase tudo. E nao tinha dinheiro. Teve uma discursao entre o patrao e ela. Enfim pegamos o dinheiro que tinha e a droga. E ficamos de ir buscar o resto em outro dia. Quando chegou o dia . Fomos diretamente ate' la. E entrou eu e o outro segurança primeiro. E fomos ver se estava tudo normal. E nao notamos nada de errado. Meu parça ficou nos fundos. E eu fui buscar o patrao. Fui ate o portao principal e fiz um sinal pra ele vim. O carro ficou ligado e ele abriu a porta e desseu. E veio andando na minha direçao. Ate que ele adentrou o corredor. Corredor nao ali era uma viela. Ele foi andando e chegou no meio da viela. Eu notei algo errado. Eu vi um bico de uma quadrada . Saindo de um burraco do muro. E falei volta. E olhou pra mim e disse. Ta normal. E dei uns tres tiros no muro. E o patrao estava voltando. E meu parça tambem. Quando derrepente . Varios caras pulando o murro. Com varias armas nas maos. E nao pensei duas vezes . Sentei o dedo. E eles tambem sairam atirando. Entramos no carro. E saimos cantando peneu. Perguntei se estavamos bem. E todo mundo falou sim. Quando olhei pra traz. E vi o patrao com a mao no peito. E o sangre jorando... Enfelizmente ele morreu. E hoje estou aqui falando uma realidade da minha vida. E a musica que cabe pra essa situaçao. E' a di jony rivers. Two on dance.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....