quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Trabalho interompido.

Ola leitoras,espero que este posts entre na sua casa. E encontre voce muito bem. Um certo dia fui trabalhar com meu pai. Eu nao tinha ido nem preso. Nessa epoca. Estavamos atravesando o vale do anhagabau. Para pegar um onibus e chegar no nosso destino. E meu pai anda muito rapido. Eu como sempre atraz dele. E vi uma viatura se aproximar. E ela me abordou. So que meu pai estava indo embora pro serviço. E eu gritei. Pai. Ele viu e ja veio chigando os policiais. Eles me perguntaram e' seu pai. Disse sim. Quando meu pai chegou proximo a mim. O policial deu um tapa na cara do meu pai. Gente nao pensei duas vezes. Dei uma porrada na cara do policial. Que ele nao levantou mais. E os outros um pegou a arma na mao. E o outro chamou reforço. Ai o policial armado falou. Porque voce fez isso. E a populaçao fez aquele circulo. E quando o reforço chegou. Veio o comandante e perguntou oque estava acontecendo. E o policial falou que eu tinha agredido o pm. Falei agredi mesmo e se bater no meu pai denovo. Eu vou sair dando porrada em todo mundo. O responsavel por os pms. Perguntou se eu era ladrao. Falei ladrao. Abri minha mochila e peguei as marmitas com talheres e tudo e joguei no chao. Com toda a minha força. Ai a populaçao veio pro nosso lado. Um policial apontou a sua arma pra mim. E disse fica de boa ai se nao eu atiro em voce. Ai eu falei entao atira. Quem passar dessa risca no chao. Vai entrar na porrada. E veio um baixinho de coturno. Me deu um chute eu pulei. E ja dei uma rasteira nele. E entao veio dois. Quero ver esse mulek bater em mim. O que falou isso deceu as escadaria rolando comigo no chao. Acho que dei umas dez porada na cara dele. Que o sangue saiu do seu nariz. O outro veio atraz. Dei uma avoadoura no peito dele. E subi as escadas pois meu pai ja estava algemado. E so' ouvia o grito do meu pai para que eles vao te matar. Ai me chega um policia enorme. Quero ver se ele e' bom na porrada mesmo. Nao deu nem pra começar. Esse peguei ele no chute e na porrada. Ele nao era forte. Era gordo. E entao fizeram uma roda em volta de mim. E quem veio pra cima foi os urubus do metro. Troquei umas porradas e enfim eles me dominaram. Me jogaram dentro da viatura com meu pai. E levaram a gente pra um d.p... Chegando la algemaram a gente. E todos policiais que pasava. Escarava e cospia na minha cara. E eu pedia solta eu aqui seu filho da puta. Pra mim ver se voce e' tao bravo assim. Seu lixo. E ninguem me soltava. Trancaram nos dentro da cadeia. Com os outros presos. Depois chamaram pro depoimento. Entrei na sala da delegada. E os policiais tinham falado que nos er errados. E falei pra delegada. Se algum desses policiais desse um tapa na orelha da sua mae ou pai oque voce fazeria. Ela abriu uma gaveta e falou eu discarregava minha arma nele. E os policias na sala com nos. Conforme ia trocando o turno da delegacia. Os policias dizia quem e' o bravo. Os outros apontavam pra mim. E os policia cuspiam na minha cara. Afinal tivemos que pagar uma fiança de mil reais. Dentro do presidio. Veio um preso. E falou pro meu pai. Ai velhinho me arruma um cigarro. Meu pai deu. Nao passou dez minutos. E o cara ja pediu outro. Depois de uns cinco minutos outro. Ai eu falei pra ele. Ai maluco vai se fuder. Toda hora voce quer cigarro. Faz uma ai na cadeia qur os caras te dao. Do meu pai voce nao fuma mais nenhum cigarro. Ficamos pressos da manha ate umas tres horas. E minha mae e uma amiga da familia foram pagar a fiança. E saimos. Claro que sai dela dando risada ne'. Os policias ficaram todos bravos. Ainda falei pro cara que deu um tapa no meu pai. Acordou... Nunca mais voce bate em um trabalhador.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....