terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Motivo em que eu parei com o crime.

Gente o motivo maior em que parei. Com o crime. Foi a morte do meu irmao. Eu quero deixar bem claro que. Oque eu escrevo aqui nao e' pra me crescer . Mas sim pra compartilhar a minha experiencia. Isso que eu postei. Nao chega nem ao pe' dos outros assaltos que ja fiz. Nao estou querendo influenciar alguem. O que eu quero passar e' que o crime e' podre e admite falhas. Quando meu irmao morreu ja existia pcc. E ninguem fez nada. Espero que todos compreenda. Esse post ainda vai continuar. Pois o final dessa historia foi muito triste.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....