quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mudança no nome.

Ola leitores,tudo na santa paz. Gente voces notaram,alguma mudança no blog. Acho que nao. Como voces podem notar. A diretoria decidiu mudar o nome do blog. Acho que ficou mais ligth. Voces gostaram ou nao. De a sua opniao. Fiz umas mudancinhas basicas. Que irao deixar o blog. Mais compacto. Dezembro e' um mes de festejar. E nao sei se vou passar as festas aqui em casa. E se vou passar em outro lugar. Mas vou tentar esta com voces. Aconteça o que for. O post vai estar no blog. O primeiro fim de ano do blog. Claro que eu queria ter dinheiro pra comprar algo. E dar pra voces. Mas nao estou podendo. Vou passar as festas com a roupa do ano passado. O importante e' que eu vou estar feliz. E a familia com saude. Isso que realmente importa. Bom dia a todas. E estou acordado desdas quatro e meia. Sem sono. Beijos e abraço . Suas gatas. Bye... Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....