sábado, 12 de dezembro de 2015

Ontem fiquei muito triste.

Meus amores. Ontem eu acabei descutindo com meu pai. Eu postei um video no yotube. Do meu filho cantando uma musica. E ontem eu estava mostrando pra minha irma. E meus sobrinhos. Meu pai nem viu o video. E ja falou mais um vagabundo. Ai eu fiquei muito bravo com ele. Tivemos uma discursao . Ai eu falei pra ele. Se voce tivese vergonha na cara. Voce nao falava mais comigo. E nem ficava de falcidade com meus filhos. Nossa galera eu nunca imaginei que era tao ruim. Ver uma pessoa falar mau dos seus filhos. Ai depois ele vem me dar dinheiro. Quase mandei ele pegar o dinheiro dele e enfiar no cu. Faltou pouco. Mas enfim consegui me conter. Mas meu coraçao esta partido. Acho que vou ate acabar com este blog. Pois fico aqui postando e nao tenho respostas. Ninguem tem nada haver com minha discursao. Mas nao sei se vou continuar com este blog.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....