terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Duas mulheres .

Ola leitores,como vai a vida. A alguns anos atraz. E uma penitenciaria. Eu enventei de colocar duas e ate' tres mulheres no pavilhao. Deixava um amigo falando com uma. Enquanto eu ficava com a outra. Claro que nessa epoca eu estava separado. Mais era bom demais Eu ficava com uma. Ate' a hora do almoço. E ja mandava ela ir embora. E depois eu ia para a outra. E ficava ate a hora de ir embora. Era bom demais. E na verdade eu me achava o garanhao. Mas no fundo eu era um cara que nao gostava de ninguem. E fazia isso com varias vizitas. Arrumava ate' umas minas pra quem nao tinha visita. Teve um dia de domingo. Que eu me surpreendi. Uma era a primeira da fila e a outra era a ultima. Nao sei oque aconteceu. Mas as duas se conheceram. Ai uma perguntou pra outra. Voce vai em qual pavilhao. E infelizmente era O mesmo pavilhao. E uma perguntou pra outra quem que e' o seu marido. Uma falou o coringa. E a outra tambem. Putz... Foi a maior treta. Nesse dia ninguem entrou no pavilhao. Acabei ficando sem visita. E as duas ligaram juntas. Na conferencia. E so' falaram uma coisa. Quem voce escolhe. Eu pedi um tempo. E pensei. Vou ficar com voce. E falei o nome. A outra so' disse: Foi um prazer te conhecer e foi embora. Nunca mais eu ha vi. Agora a outra foi um capeta na minha vida. Ela deu uma mancada e eu mandei ela sair fora. E ate hoje ela me enche o saco. Eu gostaria muito de encontrar a simone e pedir desculpas.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....