sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Graças a deus tenho muitos amigos.

Ola leitores,como vao voces. Deus pos no meu caminho muitas pessoas boas. Gente maravilhosa. Que eu amo elas. E tenho que agradecer essas pessoas. Pois elas fazem parte da minha vida. Assim como voces leitores amigos. Ou voces acham que um dia eu vou esquecer tudo isso que estou vivendo hoje. Claro que nao gente. Eu ja amo voceis. Gostaria de agradecer a todos amigos e amigas. Do facebook. Hoje abri o meu facebook. E havia diversas mensagens maravilhosas. Agradeço a todos de uma so' forma. Eu amo voces, meus amigos. To ficando mais velho. Mas o bom de tudo isso. Foi o que vivi. Nunca imaginei chegar nessa idade. Juro sempre pensei acho que vou morrer nos vinte anos. Mais nao passei dele e ja faz tEMPO. AGRADEÇO A DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE E AMEM. AGRADEÇO TAMBEM A OPORTUNIDADE QUE VOCES ME DERAM DE ENTRAR NA SUA CASA. E CONHECER ALGUMAS PESSOAS QUE FREQUENTAM NOSSO BLOG. SO' TENHO QUE DIZER OBRIGADO. E PARABENS PRA MIM. EEEEEEEEEE!!!!!!!!! PARABENS, PARABENS, HOJE E' SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....