sábado, 19 de dezembro de 2015

Chacina.

Era um final de semana. E a gente estava muito bem. Compramos brinks e vinhos. E estavamos usando drogas. Na casa de um amigo. Tocando regae. E trocano muitas ideias. Quando derrepente. O silencio foi tomado. Por diversas rajadas. Muito tiro. Tinha uma mata perto. Que dava eco . Paramos de usar a droga e ficamos ouvindo alguns gritos. E mais tiro. Tipo uns cem tiros. Derrepente vimos umas pessoas passarem correndo. No meio da favela. Logo imaginei. Eles que estavam atirando. Essas pessoas tinham uma guerra com outra quadrilha. Onde foi resolvido na bala. Decidimos ir embora. E no outro dia. Fomos fumar um baseado atraz da padaria. Quando derrepente ouvi um barrulho. De elicoptero. E o elicoptero parou na nossa frente. Com um policia portando um fuzil. E mirando na gente. Acho que ele viu que nos estavamos fumando. E pediu pro piloto dar meia volta e sair fora. Tudo em gesto ne' claro. Jogamos o cigarro de maconha no chao. E saimos andando. Em direçao aos tiros que nos ouvimos. Chegando la nove pessoas mortas. Algumas ainda trocarao tiro. Mas outras nao tiveram nem oportunidade. Morreu nove pessoa. Entre elas um garoto de 14 anos. Que chorou demais. E implorou pela sua vida. Mas mesmo assim. Nao pouparam a vida daquele jovem. Ele estava no lugar errado e na hora errada. Foi um grande derramamento de sangue. E ate' hoje ninguem foi preso. Como pode as pessoas tirar um vida. E nem ser preso. Acho que ate hoje a policia nao sabe quem que cometeu aquela chacina. Naquele dia vi muitas maes chorando. Principalmente a mae do beto. O menor que morreu. Estudei com ele varios anos. O juninho ere terrorista na escola. O mama era bandido desde criança. O ricardo morava na cohab 2. Foi o unico que pediu pra morrer logo. O nene foi o que tomou o primeiro tiro. Os outros os caras pegaram. Pediram pra eles deitarem no chao e mataram. So' com tiro na nuca. Na hora da chacina. Uma viatura iria subir a rua na hora. Mas quando eles ouviram os disparam. Deram a re'. E voltaram pra traz. Tinha mais gente na casa. Mais os caras as pouparam. Nesse dia eu fui pra casa com minha arma na mao. Eu estava com muito medo. Tenho certeza que esses caras que mataram. Estao livres ate hoje. Brincando com a cara da justiça.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....