quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Meu parceiro andre.

Ola leitores,como vao voces. Era uma tarde de sabado. E eu estavamos juntos. Combinamos de ir pra casa e tomar uma ducha . E se encontrar no aniversario do curu. (Inclusivel eu ja fiz um post anterior do meu amigo curu vejam) Cheguei la umas nove horas. E o andre ja estava la. Foi eu e a minha namorada tatiane. Quando cheguei la . Tinha varios policiais. Fui descobri que a mae do curu era policial. Nessa epoca eu ja era ladrao. Em 1995 96. E fizemos uma reuniao breve. Pediram pra nos ficar na festa de boa. E nos falamos que iriamos ficar. Era so' eles manter a paz que nos estava ali na festa do nosso amigo. A festa rolou. E estava otima. Muita comida e bebida. Quando deu umas 11:30. O andre disse. Mano vou pra goma. Disse pra ele amanha nos vamos sair cedo ne'. Ele falou isso mesmo. E começou a decer degrau por degrau. Quando ele chegou la embaixo. No fim do degrau. Ele voltou e me disse no meu ouvido. Quando a minha maconha acabar. Eu acabo com ela. E foi embora dando risada. Na hora eu nao havia entendido nada. Voltei ao encontro dele. E se encontramos com mais uns trintas amigos nosso. Chamamos todo mundo e fomos fumar um baseado. Nos estavamos uma banca enorme. E bolamos uns seis baseado. E fumamos dando risada. Um brincando com o outro. Derrepente uma amigo falou olha a rota nao olha pra traz. Todo mundo olhou. A rota ja tinha passado dali um pouco. Derrepente vi a luz de re'. E a viatura voltou amilhao. Saimos todos correndo. E os policiais dando varios tiros. Entramos na mata e conseguimos fugir deles. Afinal nos conheciamos a mata na palma da mao. Passado alguns tempo. Saimos da mata morrendo de rir. E voltamos pra festa do curu. Chegando la a viatura da rota estava la. Entramos fingindo que nao sabiamos de nada. O andre saiu fora. E nos entramos na festa. Quando deu umas meia noite. Chegou uns muleques la na festa . Dizendo que o andre estava morto la na curva. Peguei minha arma. E fui la ver se era verdade. Cheguei la pior que era verdade mesmo. Segundo um maluco que estava com ele. Disse que foram fumar um baseado com o aritana eo fabio. Quando chegou la. Ele sentou em um bloco. Deu o ultimo baseado que ele tinha. E o fabio estava bolando. O aritana sacou uma arma e atirou no andre. E matou ele. E depois que eu entendi. Que ele estava se despedindo. O andre se tivesse vivo hoje. Ele seria pcc com certeza. O aritana saiu fora do bairro. Porque sabia que eu iria matalo. O fabio havia sido preso. Hoje o aritana morreu na mao de outro cara. E o fabio trombei ele na cadeia. Tentei matar ele la dentro da cadeia. Mas na me permitiram. E ele foi pro seguro. Ainda hoje se eu encontrar o fabio eu mato ele. Como o andre era meu amigo. Nos eramos lado a lado. O andre era ladrao dos bons. Nao roubava pobre. So' rico. Um dia nos estavamos de carro no piao. E fomos no shopping aricanduva. Comprar umas roupas. Na volta demos varios carrinhos de pau. Na aricanduva. Paramos o transito com um zerinho. E depois fomos embora. Saudade de voce meu parceiro. Fim.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....