terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Assalto em oswaldo cruz.

Ola leitores,boa tarde. Eu estava no semi aberto. Prestes a sair definitivamente. Mais me convidaram pra uma assalto . Em oswaldo cruz. Roubar uma joalheria. Eu e mais dez pessoas. E resolvi ir. O plano era mandar uns cara direto pra cidade de oswaldo cruz. E eu e mais uns dois parceiros. Fomos pra sao paulo. Buscar as armas e pegar mais tres parceiros. Pegamos o busao as nove horas. No tieta. E chegamos em oswaldo cruz de madrugada. Ao chegar la os parceiros que estavam la ja estavam nos esperando. Entramos no carro e fomos pra um esconderijo. E nem dormir. Peguei mais um parceiro. E roubamos um outro carro de um senhor. E deixamos um parça segurando ele. E fomos para o b.o... Chegando la era meio dia em ponto. Passamos na frente. E paramos o carro na esquina. O plano era deixar um dos parças subir e ficar la no cofre. Pra pegar o dinheiro. Os outros ficaram embaixo. Pra recolher os objetos valiosos. E eu fiquei na porta da frente. A porta de entrada e saida. Ninguem entra e ninguem sai... Dei o sinal pra começar o assalto. Meu parceiro do cofre pegou o proprietario e fez ele abrir o cofre rapidamente. E os que estavam embaixo. Foram pegando tudo que tinha mais valor. E eu segurando a populaçao que queria sair. Pegamos todo o ouro e relogios. E tudo que poderiamos levar. E falei pro pro parça que estava no cofre desser... E todos sairam so' ficou eu na porta. E eu disse: Nos estamos em vinte ladroes. Somos do rio de janeiro. Se alguem gritar ou sair correndo. Nos matamos todo mundo. Quero que voces fiquem aqui dentro trinta minutos. Se alguem passar por cima da minha palavra morre. Deixamos um parceiro na frente da loja. Juntamente com a populaçao. Pra ver se eles iriam cumprir o trato. Ou nao. E fui pro carro. E tinha uma viatura no posto de gasolina. Eu que pilotei o carro. E dali sai devagar. Ate chegar o fim da rua. Depois acelerei. Abandonamos o carro. E soltamos o dono do carro. Disse algumas palavras no ouvido dele e ele sai com seu carro. E entramos em uma casa. E ali ficamos. Varias viaturas passando pra la e pra ca. Quando chegou a noite. Chegou um parça da regiao. E falou eu vou tirar voces daqui agora. Entramos no carro dele. E ele nos levou ate tupa~... Chegamos la com algumas malas gigantes. As armas na cinta. Comemos um lanche na 1.800 ou 1.600... Compramos as passagem de onibus e fomos pra casa dormir e no outro dia dividir os itens e dinheiros. Passado alguns dias voltamos pro semi-aberto. Chegando la . Os amigos da gente disse que o chininha havia cido preso. E estava caguetando. Entramos pro semi -aberto. Entrei dentro da ala. E os funcionarios vieram e me chamaran M. Tentei fugir pelo banheiro dos fundos. Que eu sabia que eu iria pro fechado. Nao conseguir fugir por ali. E decidi sair pela porta da frente. Tinha dez funcionario do presidio. Eu e mais um parça que estava no semi aberto resolvemos sair. E combinamos. Quando nos sair eles vao ficar do nosso lado. Nos empurra eles e sai correndo. E pula o alambrado. E nao deu outra. Como nos nao estavamod algemados. Ai ficou facil. Saimos pra fora e eles os guardas formaram um corredor com cinco guardas de um lado e cinco do outro lado. E eu e o barroca no meio deles. Tinha um corredor que dava de frente pro alambrado. E entao empurramos os guardas e saimos correndo. Corri tao rapido que so bati o pe' no alambrado e ja estava la em cima. O barroca tambem. E pulamos juntos. Quando pulamos veio um guarda correndo em nossa direçao. Dei uma voadoura com os dois pes no peito dele. E caimos na mata. Andamos corremos e graças a deus. Eu levei um celular. Tinha um amigo meu do bairro que ficou la. E ja deixei no geito. Pra ele ligar no meu amigo pra ele vim me buscar. E ele veio. O mulek foi me buscar no meio do mato. E entao voltamos pra cidade tiradentes. Quando chegamos na em sao paulo . Falei pro barroca. Barroca vou comprar sua passagem e voce volta pra sua casa. E ele falou nunca mais eu volto pra la. Ele gostou tanto de sao paulo que resolveu ficar. E ouve um assasinato de um policial aqui no bairro. E os outros policias sairam matando um monte de gente. E infelizmente o barroca foi um desses que morreu.

Um comentário:

Almir rodrigues disse...

Gente vou deixar bem claro.
Que nao tenho orgulho disso.
Mas sim vergonha.
So' nao posso negar as minhas raizes.
Hoje o crime nao pertence mais a minha vida.
Oque fez eu parar com o crime.
Foi a morte do meu irmao.
Jose alex da silva rodrigues.

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....