quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

601 postagem.

Galera quando resolvi criar esse blog. A primeira coisa negativa que pensei foi. Como que vou escrever tanto post. Do geito que eu sou. Nao vou escrever 100 post. E no começo do blog . O meu medo erra esse. Nunca imaginei que eu gostava tanto de escrever. Um post apos o outro. Sabe onde cheguei. Em 601 postagem. Claro que tem umas. Que sao mais seria. E outras pessoais e etc... Mais cheguei a seisentas e uma postagens. Agora a meta e' chegar a duas mil postagens. Sera que consigo. Claro que consigo. Rumo a duas mil. E' isso galera. Bom dia meio sonolento. E lembre -se. Isso e' porque eu nao fiz nem um ano de blog.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....