quarta-feira, 2 de setembro de 2015

sobre mim.

eu sei que nao sou perfeito. sou apenas um ser humano ,como voceis. se pra voces de outro pais acham que ha diferenças . nao nos somos todos iguais. eu nao sei como em um mundo tao lindo,exista pessoas
preiconceituosas.
com sua propria especie. claro que aqui no brasil existe isso.mais aqui a lei e severa pra essas pessoas. falo isso porque neste blog. existem pessoas de varias culturas diferentes. tem pessoas que me pergunta. seu blog e do que. oque ele fala. ja com um ar de superiozidade. mas eu digo que meu blog e particular, meu e do meu publico. pois se nao fosse voceis eu nao estaria dado continuidade. ate aqui. ass:almir coringa ps:
perdoe os erros
...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....