sábado, 5 de setembro de 2015

Rua do amor.

Eu havia acabado de sair da cadeia. Minha ex,estava presa. A dois anos. E estava louco ,pra transar com alguem. Foi quando eu e um amigo. Estavamos em um bar. Tomando uma cerveja. E minha ex namorada entrou naquele ambiente. E ela me viu. E ja no olhar,vi que ela queria me dar. Marquei com ela. Que pegaria ela na casa dela. As 22:00. E ali fizemos um role na quebrada. E comprei um vinho e camisinhas. E fomos pra rua do amor. Onde o crima esquentou . E fomos nos beijandos. E comecei a tirar a roupa dela. E logo coloquei o meu dedo. Em seu vagina. E ela me mordeu de tesao. Logo ele pegou no meu penis. E colocou na sua boca. E ali mesmo transamos. Na calçada. Ela sentou no meu penis e ali o praser foi a flor da pele. Essa foi uma transa que foi inresistivel. E ela mechia sua vagina com meu penis dentro. Aquilo era otimo. E ali gozamos. E ainda passou gente na rua e nos ali. Mas claro que eu estava armado. Se alguem ali se metese a besta. Ele ali ficavam. Hoje essa garota passa por mim direto. Hoje ela tem marido e tudo. Mas foi umas das melhores transa da minha vida. E quando ela esta solteira eu chamo ela. E ela vem na hora. Se foi bom pra mim,foi bom pra ela... Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....