domingo, 27 de setembro de 2015

Comprar no estados unidos.

Como eu queria fazer uma parceria para o blog. Com lojas estrangeiras. Com lojas do estados unidos. Ou ate tambem ter uma pessoa de segurança. Em estados unidos,pra montar um blog de parceria. Iria ser muito bom. Ai no caso eu seria um colunista no blog gringo. E o americano seria colunista no blog aqui em sao paulo. Nao prescisa ser so americano. Pode ser um brasileiro. Que domine o ingles. Quem sabe nao poderia fazer o mesmo na espanha etc... Ass:almir coringa. Obs: ou ate mesmo ter uma pessoa pra fazer compras pra mim. Ai no estados unidos. E se alguem se interesar faço compra aqui pra voce.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....