quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A AMIZADE NEM MESMO A FORÇA DO TEMPO IRA DESTRUIR.

Ola leitores,tudo bem com voce. Hoje fiquei muito emocionado. Ao entrar no meu face. Tinha dois convite para adicionar. Uma pessoa era minha prima. A outra nao lembrei quem era. Mais aceitei. Afinal eu aceito todo mundo. Fui olhar as fotos. E me recordei. Era a patricia. Uma garota. Que conheci com uns 11 anos. E sempre cortava o seu cabelo. Ele esta linda,linda nao top. E ele mandou o convite e disse. Estou te proucurando no face a um bom tempo. E agora te achei. Conversamos bastante. Me emocionei muito. Entao galera dessa vida. So levaremos lembrança . E as amizades tambem. Tenho muita coisa pra falar com ela. Como foi bom revela.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....