sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O lado obscuro da minha vida.

Ola leitores. Boa noite. Como vai voces. Galera eu almir,estava morrendo de saudade de voces. Aqui no bairro roubaram os fios. E eu estava sem net. Eu amo voceis. Infelizmente em minha vida conheci as drogas. Comecei no alcool. Depois comecei a fumar. Fiquei fumando cigarros. Pouco tempo. Passei pra maconha. Maconha usei bem. Se voce me vise em qualquer lugar. Eu tinha maconha. Fumava todos os dias. Enfim conheci a cocaina. Cheirava logo de manha,pra ficar louco o dia todo. O crack usei. Mas foi rapido. Sabia que ali,poderia ser meu fim. Foi rapido porque parei. Mas o uso era constante. Eu era o dono do morro. Entao eu fumava. Umas 200 pedras em uma noite. Fumava no pitilho. E enfim consegui parar,com tudo isso. E com o crime tambem. Hoje nao uso nada. Nem alcool. Parei de fumar. E tudo mudou. Parei sozinho,claro que deus me ajudou. Hoje tenho amigos que nao conseguiram sair das pedras. Ontem mesmo veio um aqui em casa. Conversamos bastante. E ele estava falando . Da sua vida como esta acabada. Meu deus. Esse rapaz eu conheci com 7 anos.
Hoje ele e um homem. E meu amigo claro. Independentemente dele usar crack. Ele e meu amigo. Pois eu conheci ,um menino de 7 anos. E infelizmente ele nao conseguiu sair do crack.

Um comentário:

Almir rodrigues disse...

Eu nao tenho vergonha doque ja fiz na minha vida.
Ja fiz muitas coisas ruins.
Mas agora estou em outro patamar.
Nao sou aquele cara louco.
Bandido...
Traficante.
Reze para seus anti querido nao passar por isso.
Olhe seu filho.observe.
Qualquer sinal.
Converse.
Se nao tiver geito interne.
Se nao funcionar.
Nao se entregue.
E tenha ciencia que voce e seu anti querido vai sofrer demais.
Mais nunca desista dele ou dela.

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....