quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Coraçao aflito.

Senhor jesus. Proteja meu irmao. E guia minha mae o pai eterno. Sei que sou um pobre pecador. Mas sei senhor,que tu es em nossa vida pai. Entao senhor nesse momento de angustia e afliçao. Entre no coraçao do meu irmao. E coloque paz. Por que ele esta muito agitado senhor. ao ele enchergar minha mae. Ele venha com ela pra nossa casa,pai... E essa horaçao. Nao e so pra ele nao pai. Mas sim pra todos. Que se encontra enfermo e trancado em uma cela angustiado. E tambem para o cego. Para as criancinhas enfermas. E tambem para proteger quem ler essas palavras. E todos que creem. Diga amem,ao acabar de ler. Amem.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....