quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Preocupaçao com meu irmao.

Ola leitores. Tudo bem com voces. Primeiramente boa tarde pra nos. No limite da humildade,minha familia esta passando por maus bocados. Nao sei oque aconteceu realmente. Mas acho que meu irmao surtou. No final de semana.ele foi pra balada e nai voltou mais. Ele ligou pra diversas pessoas. Dizendo que eu e meu pai queria bater nele. E que nao poderia voltar pra casa. Mas minha prima falou que . Ele estava dezesperado. Chorando muito. Minha mae ja esta morendo de preocupaçao. Meu irmao e problematico. Sempre voces vao ler algo sobre ele. Minha mae ama ele demais. E ele fica nessa. Dando trabalho pra minha mae. A pouco tempo ele apanhou de uns seis caras. Na rua. Ele e cobrador de onibus. E a mulher de cinquenta reais,para cobrar duas passagens. Ele simplesmente falou que nao tinha troco. E falou pras meninas desser pela frente. As meninas acharam ruim. E chamaram os caras. E os caras nem falou nada,ja deceu ele do onibus. E bateram nele. Fala a verdade. Isso e certo. Se eu acho uma pessoa dessa na rua. Eu passo por cima com o carro. Ai eu que sou errado.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....