sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Abrindo o jogo.

Ola leitores lindos. Tube bem com voces. Gente eu gostaria de falar sobre oque eu fui no crime. Hoje parei com essa vida. Mas a alguns anos atraz. Eu erra muito ruim. Parece que deus poes. As maos sobre mim. Que hoje vejo tudo ao contrario. Antigamente eu via tudo na forma do mal. E hoje vejo tudo lindo e bom. Todo dia eu roubava. E nao era uma vez so nao. Mas hoje sou temente a nosso pai senhor jesus cristo. Eu ia roubar alguem se nao me entregasse oque eu queria eu dava tiro e pra mim. Era normal. Hoje nao. Hoje parece,que tudo que eu for fazer. Deus esta na frente. Me abençoando. Eu decidi parar com o crime quando. Quase morri. Na cirurgia. Ali eu pensei e repensei. Tudo sobre mim. Hoje mudei muito.quem me conhecia antigamente. Sabe como eu era.eu era o mal em forma de um homem. Hoje sou um homem na forma de jesus. Ass:almir coringa...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....