sábado, 26 de setembro de 2015

Meu esporte favorito.

Uma coisa que eu amo fazer. E boxe. Conheci o boxe na cadeia. Um certo dia estava jogando bola. E era final de um campeonato. Ao atravesar o patio, para ir beber agua. Tinha um conhecido meu. Que seu vulgo era pacote. O pacote me deu um soco no ombro. Que me surpreendeu. Como os caras sabia que eu era briguento. Ele jogou a luva no meu peito e disse:vem. Coloquei a luva. E eu estava com um odio. E ele me provocou. Como os outros presos viram. Um gritou. Aposto mil reais no pacote. E o outro gritou eu aposto no almir. So que eles nao sabiam. Que eu nunca havia. Pegado em uma luva de boxe. Mas como estava com muito odio. Nem pensei direito e ja fui colocando as luvas. Começou a luta. Tomei tanta porrada no peito e nos braços. Que ficaram todos roxos e com sangue pisado. No outro dia eu iria ter visita. Quando acabou o primeiro round. Eu olhei meu peito daquele geito. Falei maldito eu te mato. Como nunca havia lutado boxe. Os irmaos falaram. Do peito pra baixo. E eu estava tomando um pau. O pacote moscou,e so dei um soco em sua cara. E ele dezabou.engual uma arvore. E eu ganhei. Ali comecei a lutar. E nunca mais parei.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....