quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hospital a hospital .

Ontem meu irmao estava no hospital cidade tiradentes. Minha mae saiu daqui de casa . Embaixo daquela chuva. Atraz dele.chegou la ele fugiu do hospital.e agora a assistente social. Do hospital sao matheus acabou de ligar. E falou que ele esta la. Ficou andando o dia todo. E chegou la ontem onze horas. Agora nos vamos la. Atraz dele. Obrigado pessoal. Por ler minhas postagens. E acompanhar o blog. Se nao houvesse esse blog. Pra mim dezabafar. Acho que eu ja estaria louco. Eu nao vou nao. Minha mae vai sozinha. Porque ele ta comedo de mim. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....