quarta-feira, 2 de setembro de 2015

a fulga de minas gerais

eu e uns amigos montamos um quadrilha. para roubar cagas em minas gerais. saimos de sao paulo e fomos a casa de um entrujao. chamado de mineiro. e la fomos presos. quando cheguei na cadeia. tinha um preso que gostou das minhas roupas. eram todas de marcas. e eu vi nele uma forma de alcançar a tao sonhada
liberdade
.isso aconteceu em pirapora. ofereci as roupas pra ele ,mas falei.voce me traz um serrinha e uma bloca que te dou todas as roupas...ele aceitou...e entao planegei a fulga. conversei com os companheiros de cela e informei que eu iria fugir. todo mundo fechou lindo. serei as grades e dexei tudo pronto.ai chamei os amigos da cela e falei.chegou a hora. e ali eu disse que estava armado,pra eles vim com migo. la eles tinham medo de fugir.e entao alguns topou.e outros nao...pulei em um corredor sem ter uma arma de fogo. so com uma faca. e sai correndo atraz de um policial.ele correu e claro.e nos subimos pra cima do presidio e pulamos...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....