quarta-feira, 2 de setembro de 2015

peter thomas

com esse titulo fiquei em segundo e terceiro lugar. na pagina do google. isso e incrivel. acho que foi por isso que meu blog,esta crecendo cada dia mais. tambem nao posso ser imgrato de nao falar de voce leitor. pois voces sao oque me fazem acordar no outro dia. e me lembrar que tem pessoas querendo. saber sobre mim,sobre meus posts. e sobre minha vida... fico muito agradecido por ter voce aqui. para ouvir minhas dores, minhas palavras e minhas alegrias... voces sao tudo pra mim. peço desculpas a todas voces. se lhe fiz mal. obs:no brasil o creme peter thomas custa 90 reais...
atenciosamente:almir zebramila.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....