sábado, 19 de setembro de 2015

O maior tormento de um pai e uma mae.

Ola leitores. Bom dia. Como vai voce. Quero expor um dos maiores tormento de um pai,ou uma mae. Ontem me deparei. Com minha ex. Minha filha e o lele,meu bebe. Estavam todos nervosos. Mas eu achei que era nervoso do dia a dia. Mas nao era. Mas sim,outro problema na escola da laysla. A minha ex. Chegou aqui e deu umas seis porrada. Na cara da minha filha. Mais porrada mesmo. Engual se bate no ufc. Entrei na frente e separei. Minha filha e ruim. Nao derramou uma gota de lagrima. Voceis querem saber porque ela apanhou assim. Porque a diretora,da sua escola. Pegou minha filha com maconha. No bolso. Nao acredito minha bebe. Segundo ela. Era da amiga. Mas ai e mais pior. Agora voces imaginam. Eu tenho passagem,pela justiça. A mae dela tambem tem. Meu se essa diretora. Chama a policia. Iria sobrar pra mim e pra sua mae. Mas claro que nao iria deixar ela ser presa. Eu iria no lugar dela. Eu estou triste magoado. Pra voces entender melhor. Nos nao demos esse ensinamento pra ela. Sempre conversei com ela. Expliquei as coisas do mundo. E agora me pego,nessa situaçao. Nao sei nem como,estou conseguindo fazer esse post. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....