domingo, 13 de setembro de 2015

Papai meu irmao e guey.

Ola leitores. Tudo bem com voces
. Bom hoje quero contar a voces que sou. Um ser humano igual a voce. E moro na zona leste. A alguns tempo atraz. Descubri que meu irmao e guey. Cheguei em casa e falei pra minha familia. Fiz uma reuniao. E ali falei a verdade. Algumas pessoas falaram pra mim nao falar. Pro meu pai e pra minha mae. Mas como eu iria omitir a verdade do meus pais. Eu nao ja fui diretamente ao ponto. E falei a verdade. Eles ficaram nervosos. Mas no outro dia ja estavam bem. A mentira tem perna curta. E voce mentir pra uma pessoa na rua e uma coisa. Agora para seus parentes,ja nao tem como. Gente vou deixar bem claro. Que familia pra mim. E minha mae e meu pai. Minha irma e meu irmao.ou irma. Sei la. Bom dia a todos. E fiquem com deus. Ass:almir coringa. Obs:e se um dia voce passar por isso. Fale a verdade para seus pais. Nao engane eles. Beijos. Ate breve...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....