sábado, 12 de setembro de 2015

Produtos da parceria vai demorar.

. Ola leitores. Acho que voces ja notaram que nunca mais fiz um post. Com os produtos da parceria do blog. Pois o meu pc,esta com um problema muito serio. Acho que desta vez,ele nao volta mais. Meu pc deu pau. E agoro nao consigo postar os itens da loja. Peço que voces tenham paciencia. E se voces quiserem comprar algo. Pode ir nos posts anteriores e clicar nos links e comprar. Espero que voces me compreenda. E vai demorar pra mim comprar outro pc. Agradeço a atençao e espero que voces me compreenda. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....