segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ontem a noite chorei muito.com o programa do cabrini.

Ontem estava assistindo o cabrini. E me emocionei de mais. Com a maria. Meu deus tenha piedade. Daquela moça. E ja passei por isso. E venci. O cancer mata mais doque a hiv. Eu tive um cancer no celebro. E ontem vi aquela moça morrer. Por esta com cancer. Pensei em mim. No lugar dele. O cancer acaba com a sua esperança. E se mecher com ele. Ele pridomina seu corpo. E se espalha. Agora voces pensem. Imagina voce ter uma doença,que vai te matar aos poucos. Ontem no meu quarto,me ajuelhei . E agradeci. Pedi perdao. E chorei,mas chorei. Quando fiz a minha cirurgia. Eu nao tinha visita. Nunca tive visita la no hospital. Minha visita era os outros pacientes. Eles nao deixavam minha familia entrar. Porque eu estava feio na foto. E os medicos,havia me dezenganado. E ali rezei. Implorei por minha vida. E me umilhei na presensa de deus. E quando acordei da cirurgia. Pensei que havia morrido. Estava em um lugar todo branco. So tinha uma pessoas. Tinha um cara se debatendo. E ele moreu. Foi entao que vi. Uns medicos vindo tentar salvar a vida daquele rapaz. Eu estava todo amarrado. Pois quando eles me operava,eu me debatia muito. A uti o negocio e feio.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....