sábado, 26 de setembro de 2015

Minha inspiraçao vem de 6.300 viws de pagina.

Ola que tale. Boenos dias. Como vai voces. Hoje estoi mui inspirado. Alcança mos 6.300 viws de pagina. Mais estou muito triste. Pois o blog nao tem nenhum seguidor. Onde sera que eu estou errando. Ou os leitores nao gosta do blog. Nao entendo isso. Sera que alguem pode me explicar. Sei que sou novato. Mas eu penso assim. Se nao tem seguidores no blog. E porque meu trabalho nao esta valendo nada. Apesar que teve seis mil. Pessoas que passol pelo blog. Eu nao me conformo. Em nao ter um seguidor.
Eu nao fico prescionando voces para seguir o blog. Eu criei outro blog e ja tem seguidores. Po nosso instagram ja tem 22 seguidores. Eu amo voces e amo nosso blog. Porque senao ja tinha parado com isso faz tempo. Esperei chegar final de semana. Pra fazer esse post. Agora pessoal. Se escrevi esta carta e nao serviu pra nada. Estou parando hoje mesmo. Voceis acham que e facil. Ter dois blog atualizadissimo. Dois fecebook. Dois yotube. Um instagram. Uma fan page. Um grupo no face. Wats sap e etc... Entao galera da uma força ai. Porque se nao. Nem adianta continuar. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....