segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O pior inimigo do coringa.

Ola leitores. Tudo na tranquilidade. Quando sai da cadeia. Eu comprei um apartamento,em suzano. Tudo lindo e maravilhoso. Peguei minha familia e fomos morar la. Era muito bom. So que no predio. O crime predominava. E justo no apartamento,que comprei. Era uma biqueira. Um ponto de droga. So que eu nao sabia. Me deparei com noias querendo comprar droga la. E coloquei os caras pra correr. Ali passei muito mal. E meu pior inimigo. Me observando. Na pura maldade. Um certo dia estava dormindo. E minha ex me acordou. Com um cara querendo matar o outro. Peguei minha quadrada. E abrir a porta. Quando sai dei de cara com meu inimigo. Dando varias coronhadas. Em um maluco. Falei com ele e disse:po mano nao me interprete mal. Mais voce nao vai matar esse cara aqui nao. E apontei minha arma pro meu inimigo. E ele apontou a arma dele pra mim. E ali ficamos por algum segundos. E ele falou que nao iria matar ele ali nao. E sairam com o cara e nao sei oque aconteceu com o rapaz. Eu vendi o apartamento logo,logo. E sai de perto do meu pior inimigo. Pois ali nao iria dar certo. Ou eu matava ele ou ele me matava. E a vida continua. No fim vendi o ap. E o ap,era invadido. O cara que eu vendi veio falar comigo pra mim devolver o dinheiro . E eu nao devolvi nada nao. Apresentei o cara que me vendeu . E eles se dezenrolaram pra la.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....