domingo, 27 de setembro de 2015

Coisa que odeio.

Ola leitores. Boenos dias. Tudo biem com hosteres. Djoi estoi mucho biem. Vamos la galera. Uma coisa que odeio com todo meu odio. E falcidade e deslealdade. Por que odeio. Porque ja fui vitima dessas palavras. Voces nao sabe como e ruim. Confiar em uma pessoa e essa pessoa. Lhe trair. Nao foi so uma vez que aconteceu isso comigo. Foi varias vezes. Pessoas que eu matava e morria por elas. Fizeram isso comigo. Entao pessoal se voces quiserem ser meus amigos,minhas amigas. Nao cometam esse erro comigo que posso perdoar ,mas amizade verdadeira nunca mais. Olha que ja perdi mais de 50 amigos . Por causa disso. Obs:traiçao e crocodilagem. Tambem esta nos itens.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....