sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sempre vivi atraz da liberdade.

Sempre quando preso. Vivia atraz da liberdade. Tentando fugir. E tal. Mas me deparei com uma cena. Esta semana. Que nunca imaginei na minha vida. Uma criança com o rosto na areia da praia. Tentando alcançar a liberdade. Me cortou o coraçao. Aquele bebe. Oque aquele bebe deve ter sentido. Antes da morte. Agora eu vi. Que a morte e covarde mesmo. Varias pessoas se afogando e ela escolheu logo o bebe. Voce morte.voce e a coisa mais covarde que ja vi. Nesse mundo de meu deus. Voce morte. Uma hora voce mesma vai se arepender da sugeira que voce fez. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....