segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Primeiro beijo foi muito ilario ,mas foi bom.

Ola leitores,tudo bem com voces. Hoje vou narar em palavras . Como conheci minha ex. E como foi nosso primeiro beijo. No tempo de escola. Eu namorava uma garota chamada de tatiane. Ela era linda . Com os olhos azuis. E adorava ficar com ela. So que tambem tinha a dani. Que era uma garota que eu tinha,a maior vontade de ficar com ela. E ela me idiava. Mas toda vez que eu lhe via. Eu a cantava. E ele me chingava. Ela e a tatiane,eram inimigas mortal. Nao podiam se ver que era treta. E a dani. Querendo se vingar. Me propos um trato. Se voce acabar com ela. Eu fico com voce hoje,agora. Ai fui na escola da tatiane. Chamei ela e disse: Que acabou tudo. Ela nao entendeu,e chorou de mais. E falei pra dani:trato e trato. E ela falou oque eu falo eu cumpro. Entao saimos dali. E fomos pra outro lugar. E nos beijamos muito. E quando nos despedimos. Eu a dei outro beijo. E enfelizmente eu soltei um peido. Risos. Foi muito engraçado. Sorimos de mais. E fiquei com a daniela. 12 anos. Tivemos filhos e tudo. E agora nos separamos. A dani dessa historia e a minha ex. Fiquem com deus.e ate mais ver. Ass:almir coringa. Ps:hoje em dia tenho filho com a dani e com a tatiane. Ah e elas nao sao mais inimigas.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....