sábado, 26 de setembro de 2015

Abrindo o meu coraçao.

Meus amores. Sou uma pessoa normal. Assim como voces. Estou passando algumas dificuldades. Nao estou conseguindo fazer postagens das lojas. Pois meu pc de pau. Como falei pra voces. E como no brasil ex presidiario nao tem direito nem a um trabalho digno. Estou aqui. Criei esse blog,nao de brincadeira. Mas sim porque tenho meus sonhos. Assim como voces tem os seus. Sei que errei e ja paguei por tudo que devia. So presciso de um serviço. Pra mim manter. E ajudar meus filhos. Entao galera nao pense que estou aqui em vao. Estou aqui tentando manter minha familia. Nao ficar rico. Mas poder ver meus filhos bem. Presciso arrumar uma renda mensal. Nao sei oque vai ser de mim. Mas vou a luta. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....