sábado, 14 de novembro de 2015

Quando meu pai era jovem.

Pessoal boa noite. Meu pai era adolecente. E foi se divertir com seu irmao e alguns amigos. Tudo corria bem. Beberam muito e curtiram de mais. Todos muito bem embreagados e com um fusca. Estavam na regiao de sao matheus. Quando derepente. O motorista do fusca perdeu o controle do carro. E colidil com um onibus. O fusca ficou embaixo do onibus. E o pior o fusca pegou fogo. Morreu dois amigos. Meu tio saiu ilezo. Meu pai quebrou um osso do rosto. Um amigo deles ficou no fogo. E seu corpo ficou totalmente deformado. Meu pai largou minha mae gravida de mim. Em casa e foi pra gandaia. Era pra mim nem conhecer meu pai. Mas graças a deus. Deus te gardou a sua vida. Hoje ele esta bem velhinho. Mais eu amo ele. Ele e' nordestino ignorante mais eu amo ele. Quando eu era criança eu tinha do bom e do melhor.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....