segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Alguem pode me ajudar na criaçao do blog word press.

Pessoal presciso de ajuda. Pois sou leigo nesses a suntos de hospedagem e dominio e layout. Quero muito criar meu blog no wordpress tudo certinho. Tambem gostaria de migrar meu blogspot. Mas nao tenho noçao nenhuma de como faço isso. Condiçoes de pagar eu nao tenho. Mas se alguem quiser ajudar. A hora e' essa. Toda ajuda sera bem vinda. Eu gostaria de fazer um layout diferenciado. Gostaria de fazer uma planta do meu escritorio. Ou da minha casa. Ou algo assim. Se alguem poder me ajudar com a criaçao do blog primeiramente eu ficaria muito feliz. Atenciosamente:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....