domingo, 29 de novembro de 2015

EX mulher e' o capeta.

Minha gente sei que ninguem tem nada haver. E que muitos jugam os homens. Falam que todos sao iguais e etc... Meu filho estava na responsa do seu avo. E ele veio aqui businou. Nem me chamou. E mandou meu filho entrar e ja foi embora. Beleza nao falei nada. E fiquei com ele ate quase agora. A mae dele sem saber de nada. E nem eu. Chega aqui em casa toda brava. E minha filha ja chegou gritando. Eu e meu filho estavamos dormindo. Ai pegaram o lele e levaram embora. Vai tomar no cu'... Eu nem vou mais na casa do meu filho. Ja pra nao discultir. Agora minha ex e minha filha. Chegam botando terror. Passou batido hoje. Porque tinha acabado de acordar. Mas minha ex vai vim me pedir. Fica com o lele pra mim ir pra balada. Ai vai ser a hora que vou dizer nao. Sei que vamos discultir. Mas ja ta na hora de eu madar minha ex pra puta que pariu. Coitado o lele saiu daqui apanhando. Mas ela pode esperar que eu vou começar embasar na dela. Valeu pessoal desculpe os palavroes. E os erros de portugues.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....